• Breaking News

    Invista em renda fixa com segurança e tenha mais ganhos que na poupança

    .. ..

    Já que muitos não gostam de investimentos em renda variável por oscilarem muito assim como as ações , a alternativa pode estar em fundos de renda fixa.Veja !

    Invista em renda fixa com segurança e tenha mais ganhos do que na poupança



    Está cada vez mais claro que a poupança não é a opção de maior  rentabilidade para aplicar seu dinheiro, ainda mais com a instabilidade que vem mostrando a Selic.

    Se fizermos uma comparação com outros investimentos em renda fixa ,notamos que o retorno financeiro nas cadernetas pode ser até 7 vezes menor que por exemplo em CDB de 120%. Infelizmente não há investimento sem risco, mais existe a possibilidades de aplicações em fundos de renda fixa mais conservadores e que possuem liquidez diária.

    Para aquele investidor que está saindo da poupança e procura por um investimento mais conservador uma dica que damos é procurar por fundo referenciado DI, que são fundos pós-fixados e variam sua rentabilidade de acordo com a Selic.
    Ver mais sobre fundos de investimentos pós-fixados com ótimos planos clicando aqui.

    Invista em renda fixa com segurança e tenha mais ganhos do que na poupança


    Agora vamos à dica para aqueles que se arriscam bem mais quando se trata de realizar investimentos, nesse caso aconselhamos se atentar aos fundos referenciados DI com crédito privado , nesse tipo de investimento as aplicações são feitas em um mix de crédito privado conservador, por exemplo, CDBs de bancos conceituados e debêntures de grandes empresas consolidadas no mercado, juntamente com a (LFT) ou Tesouro Selic.
    Ver mais sobre investimentos  fundos referenciados clicando aqui.

    Lembrando que existe inúmeras formas de investimentos em vários tipos de títulos diferentes , o que temos que ressaltar é que antes de realizar qualquer tipo de investimento , primeiramente busque toda informação necessária sobre a aplicação que irá realizar,e assim evitar futuras frustrações com planos feitos de forma equivocada.

    Nenhum comentário